sexta-feira, 27 de novembro de 2015

(FOTOS)Bandidos que estupraram e mataram agente de saúde, foram mortos por populares

Na tarde desta sexta-feira(20) a comunidade da cidade de Camamu, do Distrito do Acaraí e da comunidade da Brahma viveram momentos de pânico ... thumbnail 1 summary
Na tarde desta sexta-feira(20) a comunidade da cidade de Camamu, do Distrito do Acaraí e da comunidade da Brahma viveram momentos de pânico e terror após populares lincharem e matarem, com requintes de crueldade, 4 homens suspeitos de ter envolvimento no estupro e assassinato da agente de saúde Lecy Mendes Brito na região conhecida como Brahma, na última terça-feira (17).




Segundo informações de populares, várias pessoas se revoltaram após tomarem conhecimento da identidade dos possíveis autores do estupro e assassinato da agente de saúde. Após um deles ter sido pego e denunciado os outros, populares se uniram e localizaram os homens, linchando-os até a morte.
Um dos supostos envolvidos, B. de Ubaitaba, teria sido detido pela Polícia Civil, para prestar depoimento, por suspeita no envolvimento do crime, mas por ser menor, foi liberado até que o caso fosse apurado. Ao voltar para casa, porém, o carro  onde estava foi interceptado nas proximidades do distrito do Acaraí,  quando homens cercaram o carro e o tiraram  a força matando-0 em seguida. Uma parente da vítima, que o acompanhava no carro ainda conseguiu fugir. Segundo informações da Polícia, esse mesmo indivíduo já era suspeito de ter matado uma outra pessoa a uma semana antes em Camamu.

Um outro homem, conhecido como Índio, seria um dos autores e teria revelado os outros envolvidos. Comenta-se que o assassinato de Lecy teria sido praticado por 6 homens. Amigos da vítima e populares, numa atitude de revolta saíram em busca de todos os suspeitos nas proximidades de Camamu, Acaraí e Brahma, levando-0s ao mesmo local onde teriam praticado o crime para matá-los.
Foi uma ação muito rápida, a população ficou em pânico. A polícia local não conseguiu conter a iniciativa dos “vingadores”. Em momentos como esse fica evidente a fragilidade da polícia local que só conta com 03 agentes da Polícia Civil e 02 Policiais militares a disposição da comunidade de Camamu.

o total foram 4 mortes, sendo que um dos corpos teve seus órgãos genitais arrancados e outro foi queimado. O local do crime foi entre Acaraí e a fazenda Brahma.
Apesar do pânico e da situação alarmante onde a população tem se revoltado contra crimes bárbaros e feito ‘justiça com as próprias mãos’, boa parte da população do município parecia favorável a vingança pelo crime que abalou a cidade na última segunda feira(16). Mas esse situação levou a várias controvérsias nas redes sociais, alguns a favor outros contra. E de certa forma, evidencia o descrédito em que a justiça brasileira se tornou, onde as pessoas tem agido por conta própria.

6 comentários

  1. Parabéns para a população!!
    Pena de morte para vagabundo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a população!!
    Pena de morte para vagabundo!!

    ResponderExcluir
  3. Se realmente os quatro eram culpados que maravilha justiça feita, mas acredito que este sistema de justiça seja muito favorável ao erro...Em fim, tudo, desde o estupro, os assassinatos, e esse tipo de merda que vemos todos os dias sao um claro reflexo de nossa sociedade, na qual, para mim, nem vale a pena trazer filhos ao mundo.

    ResponderExcluir
  4. ainda foi pouco. si nesse pais de merda tivesse lei isso não teria acontecido!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aonde é crimen matar insectos ponzonhosos? ?

    ResponderExcluir
  6. Se eram eles os culpados foi ótimo,agora no começo do texto diz:"os possíveis autores do estupro",ai que mora o perigo,pode acontecer de pegar os caras errados.

    ResponderExcluir